quarta-feira, 8 de abril de 2009

Comunicação com Força Total

Desde ontem, 07 de abril de 2009, está no ar o F5 Pelo Mundo. Um blog que tem por objetivo reunir jornalistas de diversas partes do mundo para informar e, por que não, discutir a respeito dos mais variados assuntos. A idéia de fazer o blog, veio de um amigo meu,Maurício Torrealba. Gostei da proposta e logo me prontifiquei em entrar em contato com amigos jornalistas para darmos início ao projeto. Mais de um mês se passou até todos se manifestassem. Mas, valeu a pena a espera.
No Dia do Jornalista, surge o F5 pelo Mundo, com uma equipe de seis pessoas com disposição total para informar, analisar e trocar impressões e conhecimento. Em minas Gerais: Ana Cláudia Mendes (esta jornalista que vos escreve) e Fernanda Pessoa Rossoni. Na Bahia, direto de Salvador: Carla Santana e Rafaela Zugaib. Em Porto Velho, Rondônia: Renata Kelly. E nossa correspondente internacional, em Lisboa Portugal: Flaviane Carvalho.
A escolha do nome do blog foi um dilema. Mas, nos decidimos por F5 Pelo Mundo por uma série de razões. F5 é a tecla de atualização de páginas da internet. O mundo, local por onde está espalhada a equipe do blog e objeto de análise de todos. Aliado a isso, há o fato de F5 ser a força máxima atingida por um furacão. Ou seja, no F5 Pelo Mundo, as informações e a Comunicação têm força total.
Espero que gostem dos nossos trabalhos. Faça-nos uma visita, comente. Se preferir, entre em contato com a gente pelo e-mail: f5pelomundo@gmail.com.
Espero por você lá também! Até o próximo post!

Um comentário:

Joo disse...

Ana, Tô com um blog tb:
http://overdosepop.blogspot.com/
Olha lá depois!
Bjo!